A VERDADE ....

Por: Gutemberg  

Em: 11/11/2013 23:16

A MUITO TEMPO EU POSTEI ESTA IMAGEM AQUI E A MESMA FORA BANIDA POR MOTIVOS POLÍTICOS ESPERO QUE A VERDADE AGORA NÃO SEJA APAGADA....
cara! Vai ser banida por ser uma imagem tão pequena. Ushuauhsuahsuahsuashuahs
A bandeira que deveria [ou que ela gostaria que estivesse na sala dela]....é VERMELHA!!! e não esta!
www.maquetes3d.weebly.com
hahahahaha
pow! Pensei que tu iria postar a imagem em resolução maior. Poderia só mudar ali e colocar a bandeira do PT. Se num tiver de Cuba mesmo serve. hehe! Melhor ainda.
Coloca a cara dela pegando fogo...melhor ainda! huahauhausksksks!....pow!
www.maquetes3d.weebly.com
Atendendo a pedidos colocarei em resolução maior ...
colocaí, brother! A homenagem tem que estar bem visível. hehe!
Realmente eu não consigo entender onde uma arte pode se manifestar em situações como esta. Agora mais que nunca esta imagem deveria ser banida. Não é politicagem e sim falta de Arte.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 512

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.