Casas em painel sandwich - max - mental ray

Por: Fernando Cunha  

Em: 20/11/2013 12:58

Boas deixo aqui um de uma série de três trabalhos que estou a desenvolver para um cliente, consiste em habitações em painel sandwich, não tive muito tempo para desenvolver esta série de 3 trabalhos então não deu para caprichar, mas gostei do resultado.
Depois posto os outros da série.

Abraço
Bem diferente... gostei da tua iluminação, IBL? Fico legal mais não natural
Apesar de nao ter ficado com aspecto natural como disse o Juliano, achei lindo os predios e o trabalho no geral esta muito bem feito.
boas imagens, meu caro! IBL ou FG?

acho que a parte não natural que estão dizendo deve ser por causa do céu. Se fosse com mais nuvens ficaria melhor para entender que parcialmente o sol está por trás de alguma delas.
Boas a todos, desculpem só responder agora mas estou com 2 trabalhos diferentes em simultâneo e estou meio atrapalhado eheh.

Juliano, João e New, obrigado pela força.

Eu também acho que a iluminação IBL fica melhor para um dia nublado, pelo menos só com a hdri sem o uso de uma sunlight ou alguma luz para simular o sol, mas foi para fugir ao daylight que utilizei este método, sei lá para fugir um pouco ao que costumo apresentar.

O cliente gosta e paga então eu também gosto eheh.

New a iluminação é ibl mas desta vez utilizei com fg pois sem ele o resultado das sombras era muito mau, precisava de uns rebatimentos e o fg resolveu esse problema, então neste caso ao contrário do que tenho utilizado nos renders de carros liguei o fg.

Deixo aqui mais um render desse trabalho, rotacionei um pouco a hdri para alterar um pouco o angulo do sol e melhorar a percepção das sombras.

Deixo outra imagem desse conjunto de 3 trabalhos que estou a desenvolver de casas em painel, também utilizei ibl+fg.

Abraço

Legais as imagens, você conseguiu um branco bem bonito, como disseram as imagens são em um estilo diferente, porém, bem maneiras mesmo.

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Ficou bem legal, só tentaria jogar um pouco de amarelo na cena. Uns 7500 no whitebalance ficaria legal! Parabéns!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 491

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.