Casas em painel sandwich - max - mental ray

Por: Fernando Cunha  

Em: 20/11/2013 12:58

Obrigado por comentar Primo, valeu a força.

Sieben o render já está com o white balance nos 8000, foi na pós que eu deixei assim mas agora com a sua dica eu fiz uma pós a puxar um pouco mais para o amarelo, espero que esteja melhor e muito obrigado pelas dicas.

Abraço
Esse leve amarelado deu uma melhora. Legal!
Obrigado new, esse anterior foi na pós, mas tenho aqui um render que fiz agora em que adicionei uma sunlight para melhorar as sombras, posto já de seguida eheh.

Valeu pela força
as sombras ficam mais visiveis.

estou usando o max 2012. Vou ver se uso o render Optimizer aqui. hehe!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 525

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.