Imagem Externa

Por: magrelaman  

Em: 21/11/2013 16:25

Olá, tudo bem?
Segue uma imagem externa, o que vocês acham?
Abraços
Ficou muito bom, só achei estranha a textura da madeira da tabeira o resto na minha opinião está legal.
Barreto
Muito joia, gostei da imagem
So as pessoas ae que estao bem estranhas, com uma luminosidade que nao confere com a imagem.
se eu fosse vc tiraria essas pessoas porque não tá legal.

acho melhor focalizar somente a arquitetura mesmo, sem pessoas.

nesse piso de madeira há uma emenda visivel.

para a iluminação pegue uma referencia (foto) de uma imagem parecida e tenta reproduzir a mesma iluminação.

parece haver algumas manchas leves ali no segundo andar nas paredes e também em baixo no teto do primeiro andar.
Olá, tudo bem?
A textura de madeira, está assim porque tem um degrau, por isso tem essa diferença entre um piso e outro.
As pessoas na cena, vou melhorar a pós produção.
Abraços
hum.. é que nesse angulo num dá pra perceber que se trata de um nível mais alto não.

sei não. Essas pessoas aí tu num acha melhor retirá-las não? Bom. Mas tudo bem. Penso assim porque normalmente não fica bom mapas de pessoas assim. Os modelos em 3d são uma tristeza.
Sim verdade,rsrsrrs.
vou mandar outro render em breve.
Brigadão pelas dicas.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 534

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.