Suco Gelado

Por: Lucas Batalhoti  

Em: 26/11/2013 17:48

Cena que fiz para brincar no final de semana.
Alguma dica do que posso melhorar?
3Ds max, V-Ray e PS.
www.batalhoti.com.br www.fb.com/batalhoti
Não conheço vray, mas gostei do resultado.
Barreto
Muito bom Lucas, gostei da cena, o copo gelado ficou joia!
So essa parte branca do lado esquerdo que ficou confuso, o restante achei legal.
Vlw Joãos...[:)] rsrs

Estourou um poco o sol ali no piso, vou ver se arrumo e faço um up no fds.
www.batalhoti.com.br www.fb.com/batalhoti
Bem bonita, achei bem massa essa jarra de suco texturização excelente.
Gostei muito dos materiais que realmente dão a impressão de que o suco está gelado...

A cena no geral também ficou legal, mas concordo com o João.

Como fez o desfoque?

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Obrigado Nuno.

Primo, o desfoque foi feito com DOF do v-ray.
www.batalhoti.com.br www.fb.com/batalhoti
legal sua cena, brother!

talvez algumas coisas a melhorar, mas achei legal!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 500

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.