Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
new   Belo Horizonte - MG
Henry Rietra   Brasil - Ceará

Portfólios Ver Mais

betoboo   Rio de Janeiro
designercris   Paraiba - AC
zuadan31   Camaçari

Varanda

Por: new  

Em: 04/12/2013 15:23

Gostei bastante new, a última está bem bonita só o material dessa planta é que não me agrada muito mas nada que retire o valor da imagem, cada vez mandando melhor no vray, parabéns.

Grande abraço
Muito bom o Render new, parabéns!
Só esse background que acho que está matando um pouco.. hehehe
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Guilherme Santos - o gramado e vegetação externa são da imagem de fundo. Aí num dá pra mexer muito. hehe! Mas preciso acertar o background de qualquer forma. Tá dando uma sensação de horizonte muito fora do da cena. Valew!

Freenando - alterei um pouco o material dessa planta. Ainda preciso alterar outras coisas como leve sujeira na parede. Porém não estou conseguindo achar uma textura descente. Valew!

Luis.omar - é cara. Tá dando uma sensação de horizonte muito diferente. Pensei que se tratava de uma subida (elevação), mas não. Olho de galinha dá nisso. Já arrumei aqui. Valew!

Ficou muito bonita adorei o piso.[:D]

Valew, Carla!

correção da imagem de fundo.

fui mudar um pouco na textura da parede e colunas, acabei estragando. hehe!
Pô! Bom pra caralho New!!
O thumb então antes de entrar no fórum tá muito parecido com foto...
Tá mandando bem cara!
Só pra ser chato e dar pitaco (heheh) mas acho que essa cena merece... Se você jogar uma variação nos materiais das telhas, aquela pequena variação quase imperceptível mas que faz toda a diferença entre um 3D e uma foto real, acho que somaria ao resultado final... Abraço
:D Dont worry, be happy! :D
Valew, brother, pelo comentário!

Vou fazer isso. Tem outras coisas para alterar aí nessa cena. Aí aproveito e faço isso daí que vc comentou.

Por falta de tempo, só tá me restando brincar um pouco de cores com cenas antigas.

modelagem feita por João Freitas.

3ds Max e Vray

Ficou legal New.
Muito boa Emerson fez até o bolor na beirada do telhado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138038

Últimos membros registrados: Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj, kainã, VictóriaSS, je042, Bruno013.

Usuário(s) on-line na última hora: 966, sendo 14 membro(s) e 952 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Luana Chen, Reinaldo Silva, Esdras, MrDrifs, FátimaTorres, João Von Rondow, Frederico Wagner N. R., Duda, Eber.Silva, Joao Barreto, AEDFA, Eduardo Ramos.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.