Quarto de músico

Por: Marcelo  

Em: 07/12/2013 20:29

Modelado no Sketchup, renderizado no Vray
Muito bom! Principalmente por ser um Sketchup com V-Ray.
Destaque para os tecidos do tapete e edredom que estão perfeitos!

Parabéns!
Melhor que ontem, não tão bom quanto amanhã.
gostei, brother!
Muito bom, ficou legal!
Muito bom, parabéns
O trabalho é maneiro tem cores bem diferentes não me incomoda, talvez um pouco o amarelo, tem uma coisa que eu nunca gostei muito no SU que é a distorção da camera eu não tenho mexido para saber coma as coisas andam nele, mas dá para corrigir no PS, talvez foi esse o detalhe que mais me desagradou, mais esta bem legal parabéns.
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 496

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.