Últimos trabalhos - Max - Mental ray

Por: Fernando Cunha  

Em: 09/12/2013 19:51

Heheh muito bom, deve ter dado um baita trabalho ajeita as pratileiras
Obrigado Stenionet, o cliente está satisfeito, mais do que eu pois tem sempre umas coisas que você pode melhorar, mas como o tempo é sempre pouco temos que deixar alguns pormenores de lado.

Juliano, deu algum sim mas nada de especial, eu utilizo muito o modificador substitute e fica mais fácil distribuir muita geometria inclusive proxy, nestes trabalhos o que mais gostei foi de ter treinado bastante o unwrap uvw e a criação de texturas no photoshop, pois era uma lacuna que tinha e agora sinto que estou mais à vontade nesse assunto.

Obrigado pela força, Abraço
A segunda imagem achei muito top, as outras estão legais também mas a vista dauqela gostei mais.
Abraço Nuno e valeu pelo comentário
Gostei de todas, estao todas muito bonitas! Como disse o Stenio o cliente vai gostar!
Haeow!

Arrebentando nos renders. Isso é IBL ou FG apenas?
Grande mew, desculpa só vi agora, estou com o meu computador um pouco baralhado das ideias então estou na fase da limpeza para poder formatar e instalar tudo de novo que como deve calcular é coisa para tirar qualquer um do sério eheh.

Estes trabalhos é tudo Daylight, mapa de photons e FG fraquinho só para ajudar.

Abraço e obrigado pela força.
Muito bonita as imagens [:D]
Obrigado por comentar Carla.
Boas Freenando, gostei !
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707665.

Total de membros registrados: 135269

Últimos membros registrados: Patrícia Filipa , gsleit123, NicollyC, Pedro Granna, @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland, federickpaul.

Usuário(s) on-line na última hora: 591, sendo 29 membro(s) e 562 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, TadeuB79, Pedro Granna, Nuno, deathstars, Adalberto Rocha, Sergio1987, Moura, rodolfosantos3d, Victor Mendonça, emersonforentin, Patrícia Filipa , gsleit123, D2_Unrio, MarcioBottega, Paulo Rodrigues Lima, Juarez, Thiago, rmagaton, NicollyC, hawph, Reinaldo Silva, Daniel Monteiro, Eduardo Ramos, Fernando Cunha, marcio.alain, mixel.amorim, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.