Edumac, na verdade eu to tendo uma grande dificuldade em fazer esse vidro pelo fato de não ter nada para refletir além do sky do vray. Acabei fazendo uma gambiarra que não deu muito certo rs...
Eu fiz o material com pouco reflexo, peguei o mapa do céu que ia usar na pós e coloquei no difuse com 50% de opacidade, pra quando eu inserisse o BG no PS, dar a impressão de que é o mesmo céu que está refletindo, mas mesmo assim, quase não apareceu no vidro.
Valeu!!
Se alguém souber como fazer refletir um BG legal, nem que seja hdri nesse vidro (mesmo usando sun+sky), eu agradeço.
3DER, Sobre o vidro, é o que eu falei para o Edumac. O que eu procuro é o realismo realmente, mas tá difícil de conseguir hehe...Valeu pela dica e pelo elogio.
Abraços