Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!
Tiago4D: oi Tiago4D!! tudo bem?? Parabéns pelo seu trabalho dessa estrutura elipsoidal.
Gostei bastante da modelagem, materiais, iluminação, render e pós edição. Parabéns pelos seus trabalhos.
Você tem sempre ótimas imagens, muito bem feitas e trabalhadas. Quanto tempo de render para renderizar esta imagem final?? Manda notícias.
Concordo também com o que disse o nosso amigo e colaborador \"Sieben\".
Abraços e sucesso.
________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Muito legal a estrutura em aço oxidado. Um detalhe que não curti tanto foi a forma como colocou o glare nas luzes do piso, achei que exagerou um pouco lavando demais essa área. Parabéns pelo trabalho, abraços!![:D]
Belíssimo trabalho, parabéns!
A imagem ficou muito boa, Parabéns esse é o caminho para o fotorrealismo.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.
Total de membros registrados: 143036
Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.
Usuário(s) on-line na última hora: 571
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .