Estrutura elipsoidal

Por: Tiago Sillos Padovani  

Em: 28/12/2013 19:27

Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

Tiago4D: oi Tiago4D!! tudo bem?? Parabéns pelo seu trabalho dessa estrutura elipsoidal.

Gostei bastante da modelagem, materiais, iluminação, render e pós edição. Parabéns pelos seus trabalhos.

Você tem sempre ótimas imagens, muito bem feitas e trabalhadas. Quanto tempo de render para renderizar esta imagem final?? Manda notícias.

Concordo também com o que disse o nosso amigo e colaborador \"Sieben\".

Abraços e sucesso.

Olá Danilo! Mais uma vez muito obrigado pelos elogios! quanto ao tempo de render eu não posso me recordar, mas como é uma externa sem muitos detalhes não me recordo de ser muito demorada, provavelmente durou por volta de 2 horas de render... coloquei uma resolução full HD sem muita preocupações em aumentar o tamanho por se tratar de um trabalho pessoal, o modelo de natal foi que durou 17 horas no formato a3, abraço!
Muito legal a estrutura em aço oxidado. Um detalhe que não curti tanto foi a forma como colocou o glare nas luzes do piso, achei que exagerou um pouco lavando demais essa área. Parabéns pelo trabalho, abraços!![:D]

Muito Obrigado pelas dicas Sieben, esta foi a primeira maquete pessoal que eu fiz e ficou descente, as anteriores nem dá pra passar, rsrs, confesso que a grande falha desta estrutura é o material por não existir flocos tão grandes de aço galvanizado, rsrs... mas ficou bom deixei passar... com ajudas dos amigos tenho me empenhado mais em ouvir conselhos tentando sempre me aprimorar, mais uma vez obrigado!
Belíssimo trabalho, parabéns!
Belíssimo trabalho, parabéns!

Obrigadoi Tiago! abç
A imagem ficou muito boa, Parabéns esse é o caminho para o fotorrealismo.
A imagem ficou muito boa, Parabéns esse é o caminho para o fotorrealismo.

Opa! Valeu
Muito bonita a imagem.
Linda imagem adorei as luzes.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 571

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.