Estrutura elipsoidal

Por: Tiago Sillos Padovani  

Em: 28/12/2013 19:27

Ensaio para treino pessoal
Lindo cara...parabéns!
Melhor que ontem, não tão bom quanto amanhã.
Lindo mesmo!
Lindo cara...parabéns!


ox man! valeu aeh!
Lindo mesmo!


Muito obrigado! abç!
até que ficou legal a estrutura.
Lindo cara...parabéns!


valeu aeh! abração
até que ficou legal a estrutura.


valeu aeh
Muito legal a estrutura em aço oxidado. Um detalhe que não curti tanto foi a forma como colocou o glare nas luzes do piso, achei que exagerou um pouco lavando demais essa área. Parabéns pelo trabalho, abraços!![:D]
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

Tiago4D: oi Tiago4D!! tudo bem?? Parabéns pelo seu trabalho dessa estrutura elipsoidal.

Gostei bastante da modelagem, materiais, iluminação, render e pós edição. Parabéns pelos seus trabalhos.

Você tem sempre ótimas imagens, muito bem feitas e trabalhadas. Quanto tempo de render para renderizar esta imagem final?? Manda notícias.

Concordo também com o que disse o nosso amigo e colaborador \"Sieben\".

Abraços e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 867

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.