Estudo do fim de semana

Por: Leandro_dm_cg  

Em: 05/01/2014 15:29

Boa tarde pessoal, estava sem o que fazer no fim de semana então resolvi brincar um pouco, criticas e sugestões são muito bem vindas.

MAX + VRAY + PHOTOSHOP
Em primeiro lugar seja bem vindo Leandro, gostei bastante do render parabéns, se puder poste a imagem maior para apreciar os detalhes.

Abraço
Bom dia Freenando, muito obrigado pelas boas vindas.

Que bom que gostou, posto sim sem problemas mas me desculpe a pergunta primaria..rsrsrs mas como eu posto a imagens maior ? se não me engano o limite do tamanho de imagem e meio pequeno, fico no aguardo.
vc pode abrir a imagem renderizada no photoshop e salvar para web. Lá vai ter opções para diminuir o tamanho em kb dela. Consequentemente irá diminuir também a qualidade, mas mesmo diminuindo para 60% praticamente a perda de qualidade não é muito perceptivel.
otima cena... apesar de nao gostar muito dessa camera (questao de gosto) achei otimo o render e a composicao, as cores estao bem equilibradas na minha opiniao.

Leandro_dm_cg, o pessoal costuma hospedar a imagem e postar aqui o endereço abaixo tem o link do site mais usado.

http://imageshack.us/
Muito boa a imagem.
Barreto
Ficou ótima.
Ola pessoal, muito boa noite.

esculpem a demora em responder, estava bem atrapalhado com algumas coisas mas estou voltando.. e logo postarei essa imagem em tamanho final..

muito obrigado pelos elogios..

ate breve..
Muito bom!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 711

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.