Sala de Rico

Por: Lost1986  

Em: 07/01/2014 15:38

Olá pessoal, meu nome é Rodrigo e estou iniciando agora no 3D gostaria de opiniões e criticas sobre meu trabalho ...um abraço a todos !
Brother belo trampo ... talves uns sofas com mais detalhes, o restante esta show de bola!!!
Pohh, valew meu brother pela dica .. um abraço!
Seja bem vindo ao forum Rodrigo!
Rapaz... ta excelente seu trabalho!
Que renderizador ta usando?
So tenho uma observacao na primeira imagem o estouro das luzes na parede com o teto.
Excelentes!
Barreto
Muito boa a imagem e nome ficou muito engraçado.
Seja bem vindo ao forum Rodrigo!
Rapaz... ta excelente seu trabalho!
Que renderizador ta usando?
So tenho uma observacao na primeira imagem o estouro das luzes na parede com o teto.


Olá João, primeiramente quero te agradecer pelo comentário ... muito obrigado ..
Estou usando Vray ...
Ahh sim , em relação ao seu comentário referente a o estouro da luz entre o teto e a sanca é proposital para dar esse efeito na sanca..

Abraço !
Excelentes!


Vlww João ...

Abraço
Muito boa a imagem e nome ficou muito engraçado.



Obrigado Hot , hehehehhe !
Muito bom.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 689

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.