externa 2014 2

Por: Gilmarberlatto  

Em: 10/01/2014 16:02

esperoque gostem
Gostei... so o mapeamento dos pes da espreguiçadeira ta invertido no mrestante achei otimo!
Projeto lindo[:D]
Linda imagem, parabens!!!
posta mais renders para a gente admirar esta arquitetura fantastica!
Deus é Fiel
Gostei do império ai...show de bola!!!!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Tá bem legal.
Só não gostei muito da distribuição da vegetação rasteira. Acho que dá pra melhorar.
Outra coisa. O vidro que tá de frente tá refletindo o nada. Coloca alguma coisa pra refletir que fica mais realista.
Abraço
http://www.archiview.com.br
Muito Bom, gostei em especial da pessoa na porta, não sei se fez no PS ou direto no 3D, mas ficou excelente o contraste dela com a luz do ambiente, parece que realmente há uma pessoa ali.
Muito bom o projeto.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 709

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.