Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lucianocandido   Lages-SC - SC
crespoloko   americana - AC
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP

Portfólios Ver Mais

Vynycius   Petrópolis
Lucas   Porto Alegre - RS - RS
rhik   Praia grande - AC
Ramiro4655   aruja - AC

Portfólio

Por: MFZanela  

Em: 11/01/2014 17:05

Acho que marcosapsousa ta falando das pedrinhas do jardim, eu tambem fiquei curioso pois ta muito bem feito, bem realista!
Nussa veio fiquei impressionado com suas imagens! muito realistas!!!
Parabéns, gostei de todas também, foi muito bem no jardim em especial!!
No preço que você paga está o valor que busca!!!
Simplesmente fantástico, ótimo trabalho.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

MFZanela: oi MFZanela!! tudo bem?? Parabéns pelas suas lindas imagens, cada uma mais bonita do que a outra, realmente todas estão muito boas na qualidade das imagens.

Ótima modelagem, excelentes materiais, bela iluminação, maravilhoso jardim e renderização excelente, sem comentários.

Gostei também bastante da \"arquitetura\" dessa residência, bem legal.

Parabéns pelas imagens. O projeto dessa residência é seu também ou você só fez as perspectivas eletrônicas?? Manda notícias.

Nota 10.

Abraço e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Obrigado Juliano Kloss, Andre Carlos Bach, EvandroGP e danilo_icf!


Marcosapsousa e JoaoFreitas, caso seja o cascalho do jardim, o que eu fiz foi criar 6 diferentes modelos de cascalho e distribuir com o Forest da Itoo Software.

Danilo_icf, a arquitetura base é um projeto da Arquiteta Geovanna Zanela (minha mãe). Peguei tal projeto e fui modificando conforme tinha ideias. O original era com telhados e não tinha alguns desses balanços, mas como gosto de platibanda e balanço, tentei encaixar.


Obrigado pelos comentários!
Belas imagens, parabéns! Eu particularmente gostei mais das que estão mais próximas da câmera, ficaram bem realistas.
Obrigado Fernando Parreira! Fico feliz que tenha gostado!
bacana suas imagens!
Nossa MFZanela.. que show.. como vc consegue essa atmosfera na sua imagem??.. vc esta utilizando vray phisical camera??.. gostaria de aprender a usar... pois tem umas q possuiem até um DOF..... ou e apenas impressão minha?..
Cara e outra coisa sensacional e essa vegetação.. a grama ta mto top!!.. vc teria como me ajudar nesse detalhe.. como fazer.. se puder.. ficaria MEGA grato.. abrc e sucesso..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707608.

Total de membros registrados: 135227

Últimos membros registrados: mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark.

Usuário(s) on-line na última hora: 1088, sendo 23 membro(s) e 1065 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Wamdersilva, nickatram, rodneitjr, mauriciovrc, Saone, Thiago Couto, Fabio Catelleno, Le_Andro, Antigo, gago, Hot, Pedro Juliato, PH2024, Pauladcr, Gabriel.C, Osvaldo Arquiteto, rodolfosantos3d, Ronaldo Junior, Duda, Reinaldo Silva, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.