Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Erlon   João Pessoa - PB
Tomodachi   Belo Horizonte
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

carlosbulow   Florianópolis - AC
gustavorios2   Brasil - RJ
JACKEI   Manaus - AM
David   tucurui Pa

Portfólio

Por: MFZanela  

Em: 11/01/2014 17:05

Obrigado, NEW!

Obrigado, carlossalles!
Então cara, sempre utilizo a PhysicallCamera do Vray para controle de Exposure e às vezes (quando a cena não está muito pesada) uso o próprio DOF da câmera. Nessas imagens eu usei o RenderElement ZDepth para a composição do DOF e Aberração Cromática utilizando o After Effects.

Para a grama eu utilizei uns fios prontos e editei os materiais, mas eu tenho um tutorial aonde eu ensino como criar os fios e os materiais, e ainda distribuir ao longo da(s) superfície(s) utilizando o ForestPack:

Aproveite e dê uma passada nos vídeos antigos do canal, lá tem um tutorial de grama com o Autograss!
Marlon, tudo bom cara, já nos conhecemos do SU Brasil... Fico impressionado ao ver o nível que você chegou. Excepcional os teus trabalhos, quem sabe depois possamos bater um papo pra trocar experiências. Parabéns!
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." (Isaías 55:6) http://www.essencial3dsite.xpg.com.br https://www.facebook.com/pages/Essencial-3D/369496019850586
Opa, obrigado Savio Parente!
Podemos sim!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710628.

Total de membros registrados: 138098

Últimos membros registrados: lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream, leanixgummiespreis, rolangomey, diobenecapsula, ralphy.

Usuário(s) on-line na última hora: 1233, sendo 22 membro(s) e 1211 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lemos1310K, Osvaldo Arquiteto, Deems, Gabriel.C, deluronforte2024, Celso Borttoloto, mastermax, TadeuB79, João Von Rondow, Flávio, jessicatorres, Eng Damasceno, Sergio1987, Daniel Monteiro, Geraldo Nunes, emersonforentin, Antonio, Roberto Movanni, gilson antunes, mdpontes, jonattassouzza, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.