GALERIA

Por: renan de almeida  

Em: 24/01/2014 14:24

SEGUE MAIS UM TRABALHO BEM ACEITO PELO CLIENTE,
CRÍTICAS SÃO BEM VINDAS.
LEMBRANDO QUE AINDA ESTOU COM DIFICULDADES COM O V-RAY,
NÃO CONSEGUI FAZER UMA MATERIAL LEGAL PARA OS VIDROS.
Renan de Almeida
Tá bem legal Renan.
Pra melhorar vc poderia colocar edificações ou árvores atrás. Seu prédio tá muito solitário[:p].
Outra coisa. Creio que vale a pena vc dar um up no interior e acender as luzes. Vai valorizar ainda mais sua imagem.
Por último, procura uma textura melhor pro meio-fio. Tá repetindo muito.
Abraço!
http://www.archiview.com.br
Gostei do projeto, bonita arquitetura, alem do que o vinicius ja citou achei que tem muito personagem na cena ta tirando o foco do predio e o asfalto ta muito preto parecendo um chapado.
Fora isso achei muito bacana o predio, da pra valorizar ainda mais!
melhore o plano de fundo e as cores das texturas, pois integra melhor os componentes da cena...

modelagem e iluminação estão boas...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 831

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.