Ecossistema - Siebeneichler

Por: Sieben.Sieben  

Em: 10/02/2014 13:22

Algum tempo depois do concurso aqui da 3d1 (Arquitetura Verde) consegui terminar o projeto da casa. Comentários e críticas muito bem vindas!

ABraço a todos!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
ah! Agora me lembrei do seu projeto. Bem legal, brother! Bem melhor que minha casa.
Que projetao heim, mais eu não deixaria meu carro ai embaixo com um vao desse tamanho kkkk
Rapaz... esse vao ae nao cai nao? rsrsr. Independente disso achei legal o projeto, a folhagem linda, so na segunda imagem que o vazio do lado esquerdo da uma sensacao de abismo ali.
No geral achei muito bom!
Estrutura de Adamantium pra poder aguentar isso ae!! haha

Muito bom cara, realismo impressionante!!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Valeu pelos comentários! O vão dá pra fazer sim...grande abraço!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Mandando bem como sempre Sieben!

A casa ficou linda kra!

Parabens!
Excelente, gostei muito da iluminação e dos materiais.
Parabéns!
Ficou muito bom o projecto Sieben, e o render também ficou top.

Parabéns, abraço
Eddy - valeu, grande abraço!!

mdpontes - iluminação foi HDRI, deu uma elevada no tempo mas pelo resultado que queria nessa cena ele serviu muito bem.

freenando - valeu por sempre acompanhar meus trabalhos, abraços!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 559

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.