Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!
Sieben.Sieben: oi Sieben!! tudo bem?? Parabéns mais uma vez pelos seus maravilhosos trabalhos. Como sempre você capricha em todos eles e sempre fica um trabalho muito bonito e bem elegante de se contemplar.
Gosto muito mesmo dos seus trabalhos, adoro a iluminação que você consegue \"gerar\" nos seus projetos, os materiais que usa, a vegetação que coloca no entorno, até a angulação das câmeras que você coloca me agrada bastante. ^^
Aquele \"Speed da 3d1\" cujo tema era \"Arquitetura verde\", estava bem disputado mesmo. Foi um dos Speed\'s da 3d1 que mais tive dificuldades em votar, pois se pudesse, teria votado em todas as imagens que concorreram lá naquele Speed ao mesmo tempo, porque todos os trabalhos foram feitos com muita dedicação, amor e muito esmero.
Por favor, não passa muito tempo sem postar seus trabalhos aqui não, viu?? Obrigado. =]
Muito bonitas suas imagens, \"Sieben\".
Nota 10 em todas elas.
Abraços e sucesso.
______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...