Ecossistema - Siebeneichler

Por: Sieben.Sieben  

Em: 10/02/2014 13:22

Excelente!
Nuno - grande abraço!!! [;)]
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Projeto show cara!! Dá um medo de ficar com o carro ali embaixo... Mas o design ficou fantástico!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

Sieben.Sieben: oi Sieben!! tudo bem?? Parabéns mais uma vez pelos seus maravilhosos trabalhos. Como sempre você capricha em todos eles e sempre fica um trabalho muito bonito e bem elegante de se contemplar.

Gosto muito mesmo dos seus trabalhos, adoro a iluminação que você consegue \"gerar\" nos seus projetos, os materiais que usa, a vegetação que coloca no entorno, até a angulação das câmeras que você coloca me agrada bastante. ^^

Aquele \"Speed da 3d1\" cujo tema era \"Arquitetura verde\", estava bem disputado mesmo. Foi um dos Speed\'s da 3d1 que mais tive dificuldades em votar, pois se pudesse, teria votado em todas as imagens que concorreram lá naquele Speed ao mesmo tempo, porque todos os trabalhos foram feitos com muita dedicação, amor e muito esmero.

Por favor, não passa muito tempo sem postar seus trabalhos aqui não, viu?? Obrigado. =]

Muito bonitas suas imagens, \"Sieben\".

Nota 10 em todas elas.

Abraços e sucesso.

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...

prof.tiagorocha - valeu pelo comentário, abraço!

danilo_icf - obrigado por acompanhar e curtir meu trabalho, grande abraço!!![:)]
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Como está escrito no meu trabalho, eu acho que qualquer um poderia levar não vejo diferença na qualidade dos trabalhos de quem eu já sei que faz coisa boa pelas próprias mãos isso em termos de luz, material bla bla bla, é mais uma questão de escolha seja de projeto de luz de ângulo de câmera e ter tempo para colocar isso tudo em prática, acho que é outra imagem e meio que prova que quando a gente tem mais tempo as coisas ficam melhores.abraço
Arquiteto & Urbanista
Lindona as imagens!
Apoema - com certeza, abração!!!!

AlexTerra - valeu ae pelo comentário, abraço!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Parabéns cara, tá tdo excelente!
Barreto
Valeu João Barreto!! grande abraço!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 605

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.