Residência

Por: Colli  

Em: 11/02/2014 11:09

Trabalho realizado no AutoCad Architecture, 3Ds Max e Photoshop
cara!

a qualidade da imagem tá ruim. Parece que na hora de salvar tu deixou com valor menor de 50% de qualidade para tentar diminuir a imagem em KB.
Ta estranho mesmo, parece que a imagem ta com um blur muito alto.
Mas o projeto em si ta bonito.
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Belo trabalho a casa é linda!
Muito bom!
Só acho que dá pra melhorar o entorno. A casa tá sozinha no meio do nada.
Coloca aí umas árvores q fica show.
Abraço
http://www.archiview.com.br
Pronto galera, ajustei a postagem, realmente quando fui modificar no PS para postar no fórum alterei errado as configurações.
Projeto muito show, inclusive na arquitetura da casa. A única coisa que eu alteraria seria a imagem que foi usada como plano de fundo: dá pra perceber que é as nuvens estão no mesmo lugar quando se muda o ângulo da câmera. Mas o trabalho está de parabéns!
Olá pessoal do 3D1,
Bom dia.

Conforme alguns cometários do pessoal a cima fiz algumas alteração nas imagens, não consegui deixar melhor em alguns pontos pelo fato da minha maquina ser limitada, mais espero que goste dos ajustes.
Colli o projeto é muito bonito, mas eu achei o céu muito azul o pinheiro num tom de verde muito duro não sei explicar mas parece uma coisa só diferente do que é na realidade que vc vê uma variação de tons.
Nossa outra coisa, ta linda essa imagem, a casa é linda achei seu trabalho excelente, mas poderia tentar outros BG, com predios talvez e as arvores estao num tom homogeneo e muito forte sem variacao nenhuma, acaba desviando a atencao pra elas, acho que tons mais suaves e variacoes pode ajudar bastante e melhora a imagem. É isso.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 816

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.