Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!
vinicius.lls: oi vinicius!! tudo bem?? Parabéns pelas suas ótimas imagens, você além de ser um ótimo arquiteto, ainda é um grande artista gráfico.
Todos os seus trabalhos sem exceção, são muito bem feitos e bem caprichados. E essa imagem não poderia ser diferente.
Tudo na sua imagem está bem legal e muito agradável. Só tenho três pequenas observações que poderiam deixar seu trabalho um pouquinho mais interessante, mas do jeito que está, já está excelente. ^^
A minha primeira observação diz respeito a textura da pedra da sua segunda imagem, pedra esta fincada na base dessas palmeiras.
Achei a textura da pedra em baixa resolução. Tenta colocar uma textura com maior resolução para a pedra, tudo bem??
Aqui neste site tem ótimas texturas não só de pedras, mas de muitas outras coisas em alta resolução. Aqui vai o link -->> http://www.cgtextures.com/ ( Texturas em alta resolução. ).
Tem limite de download por dia o site da \"cgtextures\", mas basta você \"resetar\" sua internet que você pode baixar novamente...huahuahua
Achei que na sua segunda cena merecia um céu com nuvens, pois está bem bonita. Mas se quiser deixar assim mesmo, também não tem problema nenhum, está bom do mesmo jeito.
E a minha terceira observação, diz respeito a grama e as folhas na mesma. Achei-a bem legal, mas quem sabe duas tonalidades de verde nela, ela não ficaria mais interessante. Porém do jeito que sua grama está também está ótima.
Tenta colocar duas ou mais texturas de folhas diferentes na grama, para todas não ficarem iguais. Só isso mesmo.
Parabéns pelo projeto e pelas imagens, \"vinicius.lls\".
Nota 10.
Abraços e sucesso.