Maquetes Eletrônicas!!!

Por: orlando  

Em: 13/02/2014 15:33

Softwares: 3Ds Max + Vray + Photoshop.
www.ofmaqueteseletronicas.blogspot.com.br
Softwares: AutoCad + CorelDraw.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

orlando: oi orlando!! tudo bem?? Parabéns primeiramente pelo seu trabalho, você está indo super bem e estou gostando de ver.

Ótima modelagem, belos materiais, as texturas ficaram bem legais, boa iluminação e belo render.

Todas as suas imagens ficaram boas, porém a única coisa que me \"incomodou\" na sua imagem foi o material preto da base ( aonde se coloca os pés ) da sua esteira ( imagem da academia ). O material ficou muito preto e não tem nenhum nível de especularidade.

Faltou você colocar um pouco de especularidade nesse material preto dessa esteira ( segunda imagem de baixo pra cima ). Aproveite a oportunidade e diminua a cor preta dessa esteira e a deixa em tons de cinza escuro, ficará muito melhor.

Com relação a primeira imagem, achei o branco das paredes da residência com as cores um pouco estouradas, e a iluminação acabou meio que deixando \"sem volume\" essas paredes brancas.

Quando for usar paredes com cores muito claras nas suas cenas 3d, procure usar mapas \"falloff\" com duas cores ( uma cor não muito clara e outra cor um pouco mais escura em relação à cor clara. )

Use também mapas \"bump\" com \"noise\" nas suas paredes brancas e tente diminuir o nível de iluminação da sua primeira imagem, ok??

No mais seus trabalhos ficaram bem legais, é isso ai.

Boa sorte.

Abraços e sucesso.

Concordo com o danilo_icf, a cor das paredes estão muito chapadas. Siga as dicas dele, que irá ficar muito melhor! E... na minha opinião... tome cuidado com as imagens que você põe de fundo, pra dar o maior aspecto de realidade possível! Porque algumas ficam estranhas, tente sempre deixar com o ponto de fuga, aparentemente, o mais próximo possível, do 3D e da imagem de fundo. E também a claridade da imagem. No mais... ta muito bom! Bem decorado!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Belas imagens, as internas me chamaram mais atencao estao realmente excelentes!
O pessoal ja passou as dicas, mas so acho que o BG do dormitorio de casal com uma intensidade muito forte, no mais achei excelente todas elas muito bonitas!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 713

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.