Casa Duplex

Por: Assucena  

Em: 14/02/2014 09:37

3 casa que fiz no 3d max [:)]
deixa a resolução em tamanho maior para aparecer os detalhes.

tá dando uma pequena sensação de que não está configurado o Gamma para 2,2. Acho melhor se passar usar esse valor no Gamma.

Aí na grama poderia ter inserido gramado 3d mesmo, e não somente textura. Tu verá que ficará bem melhor.
Lindo projeto, belissima casa!
Alem do que o new citou, achei as sombras muito escuras ta perdendo detalhes interessantes. O dia ta muito claro e quase nao se enxerga a porta, melhorando isso a imagem vai ficar bem melhor.
Muito legal, muito real. Achei a grama perfeita. Projeto lindoooo. Parabéns!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Bacana o projeto
Muito bom ! só ficou meio escuro devido à posição do sol...eu tentaria colocar o sol à esquerda...pra tirar a sombra de dentro do espaço da garagem!
abraçow!
www.maquetes3d.weebly.com
Muito bonita a imagem Assucena, só achei um pouco escura.
Ficou ótimo, arquitetura da casa muito bonita.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 849

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.