Condomínio - flats

Por: Luciano BT  

Em: 17/02/2014 11:18

Ajusta os materiais, e posta outro UP. Eu acho que a textura da parede ta difícil de ver, e ta faltando alguma coisa, talvez pintar algumas faixinhas brancas também, pra dar uma preenchida!! Na sacada, alguns elementos também, ta muito vazio, e essas árvores da rua estão meio esquisitas, se tiver outro modelo, acho que ficaria melhor!!

No mais, ta bem legal!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Concordo com o Le0jarjar,
A sacada ta um aspecto solitario (nao digo abandonado), nao saberia explicar com palavras é mais ou menos isso e a ultima acho que se afastar um pouco mais a camera poderia ficar melhor.

Mas fora isso achei excelente seu trabalho, muito bom mesmo, imagens bonitas!
Muito bom suas imagens :)
Muito bom.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 556

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.