Quarto

Por: fabriciososantos  

Em: 19/02/2014 19:00

ESSA IMAGEM FOI FEITA SÓ PRA ESTUDO, DURANTE OS RAROS PERIODOS VAGOS NO TRABALHO. UMA POS BEM RAPIDA, PRECISA SER LAPIDADA AINDA, MAS ESTOU POSTANDO PRA SABER AS OPINIOES DO QUE FAZER A MAIS.

LINK DA IMAGEM: http://imageshack.com/a/img850/1907/vjdo.jpg
Poxa, bela imagem, belo trabalho. Minha observacao, achei a luz da luminaria esquerda na parede branca um pouco forte e umas manchinhas bem de leve bem proximos ao quadro. De restante na minha opiniao ta otimo. A imagem ta realmente bonita!
Quero saber porque você hospedou se a imagem tem o tamanha menor que o site comporta e ainda ficou errado pois a imagem não aparecia hahaha P@#$ Caixa hahaha.
Arquiteto & Urbanista
Po House, nem me liguei de tamanho, como nao tinha reparado acabei postando direto por site e deixando o link. Tava no final do expediente e tinha que vir embora pra casa. pra nao ter erro foi assim mesmo, mas acabou dando errado ne?! Vou postar ela aqui agora nao ter problema!! Joao, obrigado pelas dicas quanto a ilumiinação e render, reparei esse exagero tb, mas acho que acabou acontecendo na pos devido a correria.
Muito bom cara! Realismo da imagem ficou excelente! Só acho que deveria colocar um pouco de transparência no lençol da cama! Pq se for lençol, tem q ser mais transparente, e não tá com muita cara de cobertor! haha
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Boa sacada, le0jarjar. Vou refazer esse erro e mais algumas coisas que acabei notando na cena. Obrigado pelo toque!
boa imagem!
Gostei bastante, tecidos muito bons!

Abs
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Obrigado new e primo! Bom que gostaram.
Ficou bacana cara.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 558

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.