Escritório

Por: pauloreis2000  

Em: 21/02/2014 09:36

Olá pessoal da 3D1, bom dia.

Segue esse escritório. Críticas e sugestões são bem vindas.

Abraço.
Muito bom.
Muito bom o trabalho, imagem bonita. Sem criticas.
Bacana a imagem só achei estranha a cortina na janela pelo lado de fora.
Que Deus seja louvado.
Opa, valeu pessoal.

Olá Guilherme, tranquilo irmão? Esse escritório está onde era uma varanda que foi fechada com blindex. A janela com a cortina dá para um quarto, blz?

Abraço.
Ficou bem bonita Paulo, mas achei a plantinha perto do sofá muito pequena ela ficou perdida ali.[:D]
Olá pessoal da 3D1, bom dia.

Segue a sala que compõe o ambiente. Críticas e sugestões são bem vindas.

Oi Carla, sempre achei essa planta pequena mesmo, mas nunca lembrava de troca-la. Vou alterar e posto. Obrigado.

Abraço.
Sò acho que a parede de traz do sofá está com o reflexo muito alto. Poderia colocar alguns quadros nela, e acima da TV na parede branca também! E alguns elementos nos espaços vazios em baixo da TV.

Mas ficou ótimo!! O tapete está muito bom, realismo impressionante!!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Concordo com tudo que disse o le0jarjar, assim que abri a imagem notei a questao do reflexo, tira um pouco o foco do principal.
mas fora isso o trabalho esta excelente, a imagem muito bonita!
Ficou bom.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 559

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.