Day to night

Por: Cleitiin  

Em: 24/02/2014 03:23

Na primeira imagem, acho que ficou muito forte o blur, parece que a iluminação ficou meio estourada,na segunda ja ficou melhor! E nas outras, talvez eu colocaria um pouco mais de decoração! No mais... as imagens estão muito boas, tanto a iluminação quanto os materiais! Parabéns!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Ficou bom, achei que faltou uma corsinha mais alegre.
Imagens muito bonitas! Quanto as observacoes segue as dicas dos colegas que da pra melhorar.
Achei a luz muito forte na primeira.
Muito boas as imagens, apenas concordo com o colega acima que falta um pouco mais de decoração. Parabéns!

PS.: Gostei do quadro Keep Calm and wait the render... dificil viu hahhaha
obrigado pelas dicas galera !!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 851

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.