casa

Por: sergino  

Em: 06/03/2014 23:22

Tá bem legal cara!
Dá pra melhorar só um pouco a iluminação. Na varanda, onde está o carro, tá muito escuro. Se vc tá utilizando v-ray, usa uma \"v-ray dome\" pra melhorar isso. Se vc já está utilizando, aumenta a intensidade.
Abraço!
http://www.archiview.com.br
Ta bem legal memso gostei da bicicleta tamuito bom os materiais dela , concordo com o vinicius iluminação deve da uma melhorada
Muito bom, como disseram os colegas melhorando a iluminacao vai ficar um show!
Obrigado pessoal,valeu a dica. Quanto a iluminaçao, realmente eu tive um pouco de dificuldade e acabou ficando assim.
Gostei se acertar os detalhes que citaram vai ficar ainda melhor.[:D]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 796

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.