Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
colisa   Sao paulo - SP
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

johndrigo   uberlandia
new   Belo Horizonte - MG
Rtrevelin   santo andré - sp
Igor   Uberlândia - MG

Casa Vray

Por: Bruno Medeiros  

Em: 14/03/2014 15:39

òtimo trabalho.
Show!
Que Deus seja louvado.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

Jimi: oi Jimi!! tudo bem?? Parabéns pelos seus trabalhos maravilhosos. Você trabalha super bem, é bem detalhista e caprichou bastante em todas suas imagens. =]

Gostei bastante não só do \"3d\" dessa residência, como da Arquitetura da mesma. Ótima modelagem, belos materiais, linda iluminação, maravilhoso render e ótima pós edição.

Seus trabalhos estão muito bem feitos e caprichados. É cada imagem mais bonita do que a outra.

**Quanto tempo em média você levou para finalizar esta cena 3d?? Quanto tempo de render?? Manda notícias.

Parabéns pelo seu trabalho.

Nota 10.

Abraços e sucesso.

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Muito obrigado Primo, AlexTerra, Hot e Guilherme Santos
valeu danilo_icf: as imagens fiz entre um trabalho e outro.. por isso não sei ao certo quanto tempo demorei.. mas fiquei uns 2 meses entre o desenho do projeto e a finalização, indo aos poucos.
O tempo de render, as externas demoraram umas 3h em um i7 16gb de memória e a interna demoro umas 8h por causa do maldito hair and fur heheh.
muito obrigado.

Aproveitando para dar os créditos ao meu irmão Eduardo Medeiros http://www.hellatoons.com, grande artista e desenhista que fez os quadros pra mim (pedi algo, moderno e mandei um teste, e o resultado foi esse).
obrigado
\"Experiência é o nome que todo mundo dá aos próprios erros.\" (Oscar Wilde)
Olá pessoal..
faz mais de ano que não posto nenhuma imagem..
isso pq desde quando comecei a trabalha em uma empresa de cg, resolvi não postar nada, por não participar efetivamente da modelagem.
Essa imagem foi feita para portifólio na empresa que trabalho Melon3D, e foi toda feita por mim, inclusive projeto e modelagem (não modelei apenas o divã e as vegetações).
Tem algumas coisas que gostaria de melhorar, mas como volto a correria, acabei finalizando-as.
Espero que gostem.
abraços
não entendi o pq do repost! [;)]
\"Experiência é o nome que todo mundo dá aos próprios erros.\" (Oscar Wilde)
Jimi elas foram recolocadas pra que as imagens de maquete saissem nas miniaturas.
ahh certo!
obrigado pela explicação.
\"Experiência é o nome que todo mundo dá aos próprios erros.\" (Oscar Wilde)
muito bom o seu trabalho. ta de parabens
Lindas imagens.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135161

Últimos membros registrados: WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts.

Usuário(s) on-line na última hora: 851, sendo 26 membro(s) e 825 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Amorim, LASLF, Eber.Silva, Moura, Hot, luckweb, Ronaldo Junior, Duda, Felipe Duarte, gouvearb, Nuno, Joao Barreto, Abilio, raflixh, cristian rocha da silva, Ronaldo, WASHINGTON.NBO, rafa.carvalho, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Le_Andro, Gabriel.C, pauloreis2000, lucielen, byboca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.