Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Torquato   Florianópolis - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

zuadan31   Camaçari
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
Rodrigo   Minas Gerais - AC
Marcfighter   Santos SP - SP

Casa Vray

Por: Bruno Medeiros  

Em: 14/03/2014 15:39

òtimo trabalho.
Show!
Que Deus seja louvado.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

Jimi: oi Jimi!! tudo bem?? Parabéns pelos seus trabalhos maravilhosos. Você trabalha super bem, é bem detalhista e caprichou bastante em todas suas imagens. =]

Gostei bastante não só do \"3d\" dessa residência, como da Arquitetura da mesma. Ótima modelagem, belos materiais, linda iluminação, maravilhoso render e ótima pós edição.

Seus trabalhos estão muito bem feitos e caprichados. É cada imagem mais bonita do que a outra.

**Quanto tempo em média você levou para finalizar esta cena 3d?? Quanto tempo de render?? Manda notícias.

Parabéns pelo seu trabalho.

Nota 10.

Abraços e sucesso.

O tempo de render, as externas demoraram umas 3h em um i7 16gb de memória e a interna demoro umas 8h por causa do maldito hair and fur heheh.
muito obrigado.

Aproveitando para dar os créditos ao meu irmão Eduardo Medeiros http://www.hellatoons.com, grande artista e desenhista que fez os quadros pra mim (pedi algo, moderno e mandei um teste, e o resultado foi esse).
obrigado
\"Experiência é o nome que todo mundo dá aos próprios erros.\" (Oscar Wilde)
Olá pessoal..
faz mais de ano que não posto nenhuma imagem..
isso pq desde quando comecei a trabalha em uma empresa de cg, resolvi não postar nada, por não participar efetivamente da modelagem.
Essa imagem foi feita para portifólio na empresa que trabalho Melon3D, e foi toda feita por mim, inclusive projeto e modelagem (não modelei apenas o divã e as vegetações).
Tem algumas coisas que gostaria de melhorar, mas como volto a correria, acabei finalizando-as.
Espero que gostem.
abraços
não entendi o pq do repost! [;)]
Jimi elas foram recolocadas pra que as imagens de maquete saissem nas miniaturas.
ahh certo!
obrigado pela explicação.
muito bom o seu trabalho. ta de parabens
Lindas imagens.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710631.

Total de membros registrados: 138102

Últimos membros registrados: jufassis, igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream.

Usuário(s) on-line na última hora: 1751, sendo 22 membro(s) e 1729 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Renatto, Max Idalgo, Sergio1987, Eng Damasceno, emersonforentin, TadeuB79, Fabrício, Fabio Amorim, Baldo, Eber.Silva, Gabriel.C, jessicatorres, nandao, Daniel Monteiro, Bruno8302, Thiago, Frederico Wagner N. R., jufassis, Roberto Movanni, mastermax, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.