Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

nuts165   são bernardo do campo - SP
pauloreis2000   Goiânia - GO
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
arbarcelos   Porto Alegre
gblimeira   Limeira-SP

Portfólios Ver Mais

Andre Bucchioni   São Paulo - SP
macbeni   sao paulo - SP
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
Mtgm1000   curitiba - AC

A nova ideia do Artista

Por: Tiago Sillos Padovani  

Em: 15/03/2014 02:02

Excelente!


Valeu Hot! abç
Bela imagem Tiago, só não curto muito as pessoas nas cenas 3d, mas é mais por uma questão de gosto.
Que Deus seja louvado.
Tanto a interna quanto a externa ficaram excelentes! Composição da cena, texturas, iluminação... Apenas elogios! Parabéns!
Bela imagem Tiago, só não curto muito as pessoas nas cenas 3d, mas é mais por uma questão de gosto.


Olá! Guilherme!!!

Era pra um contest... nem sei no que deu, mas com certeza não ganhei, mas sonhar não custa nada né? rsrs

valeu pelos elogios! abraço
Tanto a interna quanto a externa ficaram excelentes! Composição da cena, texturas, iluminação... Apenas elogios! Parabéns!


Eis que me deparo com o detentor do dominio tiago 3d! rsrs! meu site era tiago4d mas acabei mudando rsrs... valeu aeh Tiago! abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707513.

Total de membros registrados: 135171

Últimos membros registrados: efraym, Morales, scvzxcvzxcvxcvz, Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf.

Usuário(s) on-line na última hora: 676, sendo 17 membro(s) e 659 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, gago, Neesaun, Alex Bastos , Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Victor Mendonça, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, Adalberto Rocha, renaz, Azulmodule, alej0, RAPH, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.