Condominio de Prédios

Por: 3DWide  

Em: 16/03/2014 17:25

Comentários e dicas...
E aí amigo,

É minha casa minha vida?

Parece que a imagem está um pouco \"lavada\" sem contrastes, eu diminuiria um pouco o level dela e aumentaria os contrastes, tb tomaria um cuidado com a saturação das cores.

Usaria um displace na grama. e trabalharia melhor o paisagismo.

Se trocar um BG por uma imagem de maior resolução e um céu mais artístico acho que tb ajuda na imagem.

O asfalto da rua está bom , mas do estacionamento estranho ficaria melhor, um tipo só eu acho, adicionar faixas e sinalizações no asfalto.

Se a esquadria for de madeira colocaria um textura mas parecida de madeira.

É isso, espero que tenha sido criticas construtivas abs, ae parabéns e bom trabalho.
Acho que o Saulo ja falou tdo, mas não desanima não ta bonitinho só ajustar algumas coisas e vai ficar ótimo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 400

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.