Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

A R K A I K O   Maringá - PR - AC
arq.andreis   caxias - AC
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
Ramires   Porto Velho - RO - RO
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

fejaomaravilha   São Bernardo do Campo
Parooliveira   Sinop, MT - MT
fefacabrera   São Paulo
castro   são paulo

Mimosa House v 2.0

Por: Caue Rodrigues  

Em: 20/03/2014 13:56

excelente, a iluminação ficou ótima.
Caue Rodrigues muito bom velho depois faz uma com o sol dele que eu acho bala, solta ai que eu sei que tem mais rsrs.abraço
Arquiteto & Urbanista
A casa ta show!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

Caue Rodrigues: oi Caue!! tudo bem?? Meus Parabéns pelas suas lindas imagens dessa residência usando o Corona renderer.

Tanto a primeira imagem como a segunda imagem ficaram muito lindas mesmo, de verdade. Estou gostando muito de ver seus trabalhos no Corona renderer.

Cada cena fica muito bonita e caprichada. Tenta fazer como o nosso amigo e colaborador \"Apoema\" falou. Faz uma cena dessa residência com uma ilumiação diurna também.

Algo em torno de 10 horas ou um pouco mais. Estamos esperando o restante das outras câmeras dessa casa, tudo bem??

Você poderia fazer várias vistas dessa casa de ângulos diferentes. E depois faz vistas de dia e de noite, ok??

Mas nunca se esqueça de fazer rampas para permitir acessibilidade aos portadores de necessidades especiais. ( p.n.e )

Parabéns pelas belas imagens, Caue. A arquitetura da casa é bem bonita.

Abraços e sucesso.

Opa, primeiramente obrigado pelos comentários, eu me equivoquei na descrição, a imagem da fachada foi usando o Vray, e a de cima foi usando o Corona. Estou fazendo em paralelo com os 2 renders, até pela questão de o que cada uma se sai melhor que o outro, testando mesmo. Enfim, sobre a acessibilidade, essa referencia eu peguei no archdaily e fiz em cima da planta de lá.

Vlw!!
eu sou doido pra modelar aquele nissan ali.

a casa ficou legal!
Linda imagem, parabéns.
Muito bom!! Ficou 10!
Parabéns!!
Excelente!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1409, sendo nenhum membro e 1409 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.