Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kiwikiaka   São Paulo
marcomaquetes   Santos, SP - SP
isac vitor   curitiba - PR
Alexandro   Cascavel - PR
Torquato   Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

malborges   Brasil - SP
junifor   Concordia SC
Diogo Santianne   Goiânia-Go - AC
Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS

Mimosa House v 2.0

Por: Caue Rodrigues  

Em: 20/03/2014 13:56

excelente, a iluminação ficou ótima.
Caue Rodrigues muito bom velho depois faz uma com o sol dele que eu acho bala, solta ai que eu sei que tem mais rsrs.abraço
Arquiteto & Urbanista
A casa ta show!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

Caue Rodrigues: oi Caue!! tudo bem?? Meus Parabéns pelas suas lindas imagens dessa residência usando o Corona renderer.

Tanto a primeira imagem como a segunda imagem ficaram muito lindas mesmo, de verdade. Estou gostando muito de ver seus trabalhos no Corona renderer.

Cada cena fica muito bonita e caprichada. Tenta fazer como o nosso amigo e colaborador \"Apoema\" falou. Faz uma cena dessa residência com uma ilumiação diurna também.

Algo em torno de 10 horas ou um pouco mais. Estamos esperando o restante das outras câmeras dessa casa, tudo bem??

Você poderia fazer várias vistas dessa casa de ângulos diferentes. E depois faz vistas de dia e de noite, ok??

Mas nunca se esqueça de fazer rampas para permitir acessibilidade aos portadores de necessidades especiais. ( p.n.e )

Parabéns pelas belas imagens, Caue. A arquitetura da casa é bem bonita.

Abraços e sucesso.

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Opa, primeiramente obrigado pelos comentários, eu me equivoquei na descrição, a imagem da fachada foi usando o Vray, e a de cima foi usando o Corona. Estou fazendo em paralelo com os 2 renders, até pela questão de o que cada uma se sai melhor que o outro, testando mesmo. Enfim, sobre a acessibilidade, essa referencia eu peguei no archdaily e fiz em cima da planta de lá.

Vlw!!
eu sou doido pra modelar aquele nissan ali.

a casa ficou legal!
Linda imagem, parabéns.
Muito bom!! Ficou 10!
Parabéns!!
Excelente!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707581.

Total de membros registrados: 135207

Últimos membros registrados: Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur.

Usuário(s) on-line na última hora: 556, sendo 31 membro(s) e 525 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Laurinha33, Le_Andro, IF, DESIGNERS, Tomas, Daniel Monteiro, Roberto Trevelin, Ronaldo, rafa.carvalho, mastermax, Eng Damasceno, Eduardo Ramos, João Von Rondow, merlimweb, Reinaldo Silva, TadeuB79, robsonhti, Pedro Juliato, Carlos E. Nogueira, Ronaldo Junior, Duda, Sergio1987, emersonforentin, Henrique Ribeiro, claro_lima, Gabriel.C, Roberto Movanni, Elis, Fernando Cunha, mixel.amorim, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.