Condomínio 2 Blocos

Por: ricardo duarte  

Em: 26/03/2014 21:04

Segue mais uma última maquete . C&C bem vindos...
Abraços...
www.maquetes3d.weebly.com
Ricardo eu não sei como você está ai de equipamento é uma cena pesada, no caso da vegetação daria para trabalhar a vegetação separado e você compor no PS isso para você poder trabalhar com vegetação mais detalhada, outra coisa seria criar mascaras para o vidro um render desse tamanho é bom ter coisas separadas para não ficar processando toda hora.
A câmera eu gostei o fechamento do fundo com ceu está casando eu acho que era outro render se tivesse caprichado um pouco mais na vegetação parabéns e um abraço.
Arquiteto & Urbanista
nossa, Ricardo.

que árvores são essas , meu filho. Até que ficaram meio engraçadas.

porque tu num usa o forest pack? Ele já distribui e gera proxy automaticamente.
Só não gostei da vegetação e dos carros, a parte de arquitetura ficou bacana!!

Abraços
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Essas arvores são um plugin, o mesmo que coloca os predios de entorno [3dyk Paint][http://www.3dyk.com/3dykpaint.htm] - usei ele - para os predios ficou legal, mas as arvores só servem para as mais longe mesmo, - os carros são bem simples e alguns estão ainda com material standard, por isso não ficou bom também,...- fiz num laptop i7 com 4Gigas de ram [mas tá com um monte de bad blocks - e é da CCE ainda por cima- que já foi pra garantia uma vez e não adiantou de nada] Na cena tudo é 3d-até o background, pra não ter que ajeitar no photoshop, eu coloquei um cilindro sem topo com um bitmap....falta ainda fazer a parte interna da piscina, vou trocar as arvores no processo e renderizar de novo, pq tem uns detalhes que querem mudar, então devo postar depois um up. Dei uma vacilada nos vidros internos e esqueci de dar um extrude neles, por isso acho que ficou estranho. só tá certo os das varandas.
valeu, pesoal, vou consertar os erros aqui e volto a postar os ups.
www.maquetes3d.weebly.com
Muito bom.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 881

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.