Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Max Idalgo   são paulo - SP
Igor   Uberlândia - MG
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Julio 3D   Boa Vista - RR
Rolnei   São Paulo - AC
Lui   Curitiba
ricardorr   South River / NJ - USA

Sala com MR e Max 2013

Por: Aroldo Junior  

Em: 06/04/2014 20:29

Mais uma galera, para avaliação. Valeuuuuuuuu.
Otima imagem, gostei!
Acho que poderia colocar uns quadros na parede da escada assim daria mais sentido pra spots ali, mas ta joia seu trabalho muito bom!
Muito bonita a imagem, só achei a porta de madeira muito grande.
Quanto à porta que o AlexTerra disse, tudo bem, pois pode ser de correr, mas acho que o que faltou, foi uma estrutura que sustenta os degraus da escada. Mas a imagem de um modo geral tá legal.
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Muito bom.
Que Deus seja louvado.
João Freitas, vou colocar os quadros. Brigadão pela dica meu amigo.
Alex terra a porta é assim mesmo, é de correr. Valeu mano.
Primo, a escada é chumbada na parede. Foi idealizada pelo arquiteto. Bigaduuuuuuuu.
Galera estou atualizando a imagem com algumas dicas dos amigos da 3D1.
Esses degraus de granito nessa espessura....com certeza, quebraria... coloca uma viga debaixo deles...de concreto, ou então aumenta a espessura....sei lá mas desta forma está irreal.
[putz...quando escrevi isto nem li o que o Primo escreveu...repeti, mas tá valendo.]
abraçow!
www.maquetes3d.weebly.com
Se foi idealizada por um Arquiteto ele deveria saber que granito suporta esforços de compressão não de flexão então deve ter alguma coisa embaixo para suportar isso se não esta errado mesmo.

A parte do 3d está legal trabalhou os materiais a luz esta boa, a parte de Arquitetura que eu acho que ficou muito errada, layout ( praticamente não tem circulação nenhuma nessa sala), guarda corpo da escada, o degrau como já foi falado, na minha opinião essa escada ai só atrapalha mais as coisas, fiquei preocupado de ver um profissional da minha área fazendo uma coisa assim.abraço
Arquiteto & Urbanista
Guilherme Santos, valeu mano.
Ricardo Duarte foi idéia do arquiteto e também achei estranho, hehe. Valeu meu amigo
Apoema, pois é o arquiteto que idealizou e me disse que é possível. A disposição dos móveis foi dele também. Brigadão meu amigo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 670, sendo 13 membro(s) e 657 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, nandao, Sandro, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.