Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Línea Design   Itapema/SC - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP
mdpontes   Macapá - AP
roob88   dourados-ms - MS

Portfólios Ver Mais

Paulo Lira   ferraz - AC
Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ
Victor José   Paulínia, sp - SP

Projeto interior Sala Intima

Por: Marcelo  

Em: 09/04/2014 15:02

Este é um projeto que fiz para uma empresa de Curitiba
É a primeira imagem ainda,se tiver alguma coisa para mudar pode falar ai.
Marcelo Pazda Cordeiro (47)9604-9355 Design de Interiores www.designm3d.wordpress.com
Não sei o intuito do projeto, ao meu ver tá bom!

Só o piso que tá muito rustico, em relação ao resto do projeto, e por ser rustico, tá com muito reflexo!!

No mais... tá muito bonito! Bem decorado!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Bacana o projeto, essa mesinha poderia ir bem mais pra o centro, o piso ate que gostei so acho que ta com uma variedade muito grande de desenhos nas ripas, a intençao foi evitar a repetiçao mas ficou muito diverso, no mais achei legal ai é uma questao de gosto mesmo, pra mim ta u pouco forte as cores, deixaria mais suave, mas é uma questao de gosto.
Pois é,ficou só muito brilhoso o piso e a cor dos moveis,só que de fato o cliente queria muita enfase nos produtos que vão ser vendidos,e como o projeto era de uma Arquiteta de Interiores não tive como fazer alterações de moveis no projeto.

Más muito obrigado pelas dicas,se eu for fazer mais imagens deste ambiente eu vou fazer as alterações.
Marcelo Pazda Cordeiro (47)9604-9355 Design de Interiores www.designm3d.wordpress.com
A imagem está ficando bem legal!

Como já foi dito, acho que o piso (por ter aparência rústica) está muito brilhante, acho que vale perder um tempinho a mais nele e deixa-lo com uma cara mais a ver com sua proposta. Outro ponto que eu melhoraria e a cortina ao fundo, achei muito opaca e transparente, por parecer feita com um tecido mais robusto, eu a deixaria um pouco menos transparente e aumentaria um pouco a luz alí próximo dela, no centro da saleta.

Forte abraço! Ancioso aqui pra ver a imagem final =)
Melhor que ontem, não tão bom quanto amanhã.
Só o brilho que ta forte Marcelo o resto ta massa.
Que Deus seja louvado.
Ficou bonito.[:D]
Esta é a imagem final.
Melhorei bastante o piso,ele tinha ficado muito feio.
Po cara...ficou super legal! O piso melhorou bastnate, assumiu sua identidade de \"bilhante, polido\" e o móvel sem tantas coisas ficou mais evidente. A cortina também combinou mais sem ta nta transparência. Eu curti.

Parabéns amigo!
Melhor que ontem, não tão bom quanto amanhã.
O piso ficou muito melhor, sem dúvida!! Só acho que tirou muita decoração agora! Haha

Mas tá muito legal, bem bonito. Parabéns!!
"Frase bonita, e impactante" - Eu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 650, sendo 11 membro(s) e 639 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.