Esta é a imagem com a qual participo do desafio \"sala de jantar\". Eu refiz a imagem, mudei alguns materiais, achei que o vidro da jarra sobre a mesa estava muito escuro, entre outros. A primeira imagem está neste link >>> http://www.tresd1.com.br/forum/imagens-e-animacoes/imagens-finalizadas-de-maquete-eletronica/90968/2.html .
O intuito foi melhorar a iluminação, achei que ficou melhor, porém alí no canto na cortina, se repararem, existem uma smanchas que provém do \"Self-ilumination\" da régua de LED no forro logo acima.
Por favor critiquem, opinem, tudo será muito bem-vindo, inclusive me ajudem a resolver o problema dessas manchas rrsss
Valeu!
Melhor que ontem, não tão bom quanto amanhã.