Fachada Residência (Trabalho Comercial)

Por: Primo  

Em: 17/04/2014 17:44

Blz Primo!

Então kra talvez colocar uma imagem no Enviroment do material do Vidro ja ajuda, assim não pesa tanta no render como colocar arvores para mostrar o reflexo, mais de qualquer forma vai ficar mais legal ainda.

Se vc já está conseguindo seguir as referencias ta ótimo, eu ainda estou entrando nesta etapa, estou usando muito pouco o 3d max, minha área é mais em CAD.

Esse problema que vc sitou sobre o cliente reclamar que está muito Sujo realmente acontece, temos que aprender a sujar e manter novo se é que me entende, kkkkkkkkk.

Mais vc está indo muito bem kra, mais uma vez parabéns pelo trabalho.
Obrigado mais uma vez Eddy, a dica do mapa no material do vidro foi ótima.

As referências que consigo seguir/reproduzir melhor são as de internas apenas, mas aos poucos a gente vai pegando o jeito pra reproduzir qualquer situação.

E daqui pra frente vou tentar sujar deixando novo rs

Abraço e obrigado brother!!
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Achei muito bonita Primo, senti falta de um colorido, mas acho que seu projeto é comercial né ai não da pra colocar a cor que a gente quer, mas se não fosse eu colocaria uma pedra em tons de marrom ali no lugar da branca.
Obrigado Julia, concordo plenamente...ficaria mais bonito mesmo.

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Cara muito show!!
Parabéns....só reiterando a questão do reflexo do vidro e o espaço das guias ..no mais ...muito bom!
Abraço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Acho que para comercial é isso mesmo quanto menos informação melhor, a parte de vegetação que eu sempre chamo atenção você trabalhou legal, nas próximas um pouco mais de atenção nos extremos da reflexão, na maior parte da cena você tem reflexão borrada e essa esta sendo tratada legal e a outra seria os reflexos dos carros o preto ficou até legal mas o branco deixou a desejar.
Quando você começa a melhorar os trabalhos é importante afiar o olhar e ir em cada pedaço da imagem e achar uma solução melhor assim agente cresce e vai melhorando, mas como eu falei para o que é esta muito bom.
Arquiteto & Urbanista
Valeu Edumac!!

Valeu Apoema! Então cara, eu preciso tirar um tempo e retexturizar uns carros aqui. Estou usando modelos prontos, na correria eu coloco do jeito que vem e acaba dando esse \"erro\" de gamma aí. O preto ficou melhorzinho porque eu dei um tapa no PS depois de renderizado, mas do jeito que saiu do render, estava sem contraste nenhum, com muito reflexo.

Obrigadão pelas dicas, sempre valiosas!! Acho que afiar o olhar é uma das coisas mais importantes que se pode aprender para quem trabalha com CG, e pra mim, é uma das mais difíceis também.

Abraços
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Muito bom Primo. Gostei muito da parede com pedra, muito bom mesmo.
Obrigado Aroldo! Fico feliz que tenha gostado.

Abs

Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707717.

Total de membros registrados: 135322

Últimos membros registrados: vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari.

Usuário(s) on-line na última hora: 650, sendo 23 membro(s) e 627 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Juliato, Abilio, clastac, claro_lima, emersonforentin, Geraldo Nunes, Eng Damasceno, vsanbrva, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, Lucas Reis, Roberto Movanni, pmmng, Ronaldo Junior, gola31, marcoscgart, Paulo Rodrigues Lima, TadeuB79, mastermax, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Hot.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.