Dormitório - Corona

Por: Designer RS  

Em: 25/04/2014 12:48

Segue a cena de um dormitório feito no Corona.
Muito bonito cara!
Só a cortina que em algumas partes parece de metal! hehe
Mas ficou bem legal!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Maravilhoso! Nota 1000!
Melhor que ontem, não tão bom quanto amanhã.
Lindona, belo trampo.
Belissima cena, trabalho bem caprichado, tirando o material da cortina achei perfeito!
Parabens!
Parabéns, bela imagem.
Que Deus seja louvado.
Achei linda, adorei os tons usados nas cores.
Muito bom cara.
mto bom, ajustado a cortina, (como já comentado)
fica top.
Parabéns!
Gostei da imagem, acho que a cortina é mais uma questão de gosto pessoal, no meu ponto de vista por conta do tecido da um ar de emborrachado, mas nada que tire a beleza da imagem.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 619

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.