Brincadeira da madrugada

Por: Christian3D  

Em: 30/04/2014 07:59

E ai galera,

Faz uma década que não posto nada aqui, então ontem eu tava afim de dar uma fuga pra mente e fiz uma cena rapidinho, sem muito capricho, só pra brincar mesmo.
Quase tudo é modelo pronto, só modelei o tapete e o ambiente em sí.
Mas como toda brincadeira serve para aprendermos, C&C´s serão muito bem vindas!

Abraço
Vamos aprendendo então ;D
Muito bacana cara! Bonito mesmo!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Ficou ótima.
Valeu pessoal!
Acho que quando tiver um tempinho vou dar mais um tapa nela, ajustar algumas coisas que o sono não me permitiu fazer!
Vamos aprendendo então ;D
Como voce disse nao caprichou foi tudo feito rapido obviamente que tem coisass pra ajustar mas a cena esta bem legal, achei diferente das comumente apresentada aqui.
Bacana!
Claro JoaoFreitas, mas se quiser citar aí o que tu notou, uma visão de fora sempre agrega crescimento ;D
Vamos aprendendo então ;D
gostei da cena, parabéns!
Muito boa, mas achei a luz muito forte.
Barreto
Valeu Joao Barreto, no meu monitor ela ta no limite do estouro, mas não chega a estourar, estourou aí no teu?

Abraço
Vamos aprendendo então ;D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 655

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.