Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!
Luciano BT: oi Luciano!! tudo bem?? Muito obrigado pelos seus comentários, fico feliz que goste das minhas ajudas...rsrs. =]
Com relação à facilidades sobre modelagem, depende muito de quanto tempo você modela ou no Autocad, ou no Revit Architecture, ou no 3ds Max.
Porém em termos de facilidade de modelagem, eu acho muito mais fácil modelar no 3ds Max do que no Autocad. Na minha opinião, é claro, acho que o Autocad é muito \"duro\" para modelar formas orgânicas.
Dê sempre preferências a softwares 3d de modelagem poligonal avançada, como 3ds Max, Maya, Blender, Cinema 4d...etc.
Parabéns pelo seu trabalho, ficou bem legal.
Abraços e sucesso.
______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...