Fachada - residência

Por: Luciano BT  

Em: 10/05/2014 08:14

Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

Luciano BT: oi Luciano!! tudo bem?? Muito obrigado pelos seus comentários, fico feliz que goste das minhas ajudas...rsrs. =]

Com relação à facilidades sobre modelagem, depende muito de quanto tempo você modela ou no Autocad, ou no Revit Architecture, ou no 3ds Max.

Porém em termos de facilidade de modelagem, eu acho muito mais fácil modelar no 3ds Max do que no Autocad. Na minha opinião, é claro, acho que o Autocad é muito \"duro\" para modelar formas orgânicas.

Dê sempre preferências a softwares 3d de modelagem poligonal avançada, como 3ds Max, Maya, Blender, Cinema 4d...etc.

Parabéns pelo seu trabalho, ficou bem legal.

Abraços e sucesso.

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
entre as primeiras e ultimas imagens tu mudou pouca coisa e já deu uma boa diferença.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1429

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.