Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Lamary Projetista   ibirataia - BA
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE

Fachada - residência

Por: Luciano BT  

Em: 10/05/2014 08:14

Muito bom cara.
Nuno, obrigado pelo comentário.
Cara muito boa a cena..legal mesmo!
Abraço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Melhorou com a nova porta.
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!!

Luciano BT: oi Luciano!! tudo bem?? Meus Parabéns pelo seu maravilhoso trabalho, ficou muito boa a sua imagem.

A modelagem ficou ótima, gostei dos materiais, a iluminação ficou boa e o render bem legal. Se me permite dar umas duas dicas, gostaria de dizer, pois vai ajudar ainda mais o seu trabalho.

Na parte artística, seu trabalho está impecável, muito bem executado, mas na parte de detalhes de construção, acho que se você alterasse duas coisas, ia deixar seu trabalho melhor ainda.

O primeiro detalhe construtivo que acho que você poderia alterar, é o meio fio em concreto da calçada. Essa pedra de meio fio, você tem que curvar os cantos dela, e abaulá-la para que fique na mesma inclinação da curva da calçada.

O que estou falando é você fazer essa pedra de meio fio igual nesta foto aqui:

Perceba ai nesta foto que anexei que as duas pedras de meio fio, uma do lado oposto a outra, estão filetadas e curvadas, ok?? Pois as suas pedras em meio fio ficaram retas. ^^

O outro detalhe construtivo que acho que se você mudasse seu trabalho iria melhorar ainda mais, seria a distância entre uma pedra de meio fio e outra, tudo bem?? Você deixou um pequeno espaço entre elas, e na verdade elas são coladas umas nas outras.

É só isso mesmo, no mais seu trabalho está ótimo. As minhas observações a cerca do seu trabalho, se concentraram mais só na calçada.

A outra observação é que você esqueceu de tirar o nome \"Evermotion\" da placa traseira deste carro de luxo na garagem dessa casa.

Retire o nome \"Evermotion\" e coloque alguma simbologia ( letras e números ) das placas de carros aqui do Brasil.

De resto suas imagens estão muito bonitas.

Parabéns, belo trabalho, Luciano.

Abraços e sucesso.

Luciano BT: oi Luciano!! tudo bem?? Estou anexando a última imagem do seu trabalho para não quebrar o layout de sequência de imagens do seu tópico, tudo bem??

Parabéns mais uma vez pelas imagens.

Abraços e sucesso.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138080

Últimos membros registrados: fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer.

Usuário(s) on-line na última hora: 571, sendo 13 membro(s) e 558 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Leonardo, Ronaldo, Victor Mendonça, Vladis, gago, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.