Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!
luis martins: oi Luis!! tudo bem?? Meus Parabéns pela sua linda imagem dessa residência.
Além da Arquitetura desta residência estar muito bonita, eu particularmente já gostei bastante da abertura dessa piscina, com essa peça em vidro. =]
Realmente sua imagem ficou muito bem feita. O ângulo da câmera favoreceu muito a perspectiva dessa residência, que ficou bem legal mesmo.
Ótima modelagem, belos materiais, linda iluminação, bom render e ótima pós edição.
Seu trabalho ficou muito bem feito. Esse jardim em primeiro plano ficou bem bonito. ^^
Parabéns, belo trabalho.
Nota 10.
Abraços e sucesso!!
______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...