Margem Rio Douro

Por: luis martins  

Em: 14/05/2014 12:34

Boas pessoal,

uma imagem que finalizei a pouco tempo...

c&c sempre bem vindos...

abraço
Ficou muito bacana cara! Parabéns!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Muito bom, só não curti a abertura na pscina.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

luis martins: oi Luis!! tudo bem?? Meus Parabéns pela sua linda imagem dessa residência.

Além da Arquitetura desta residência estar muito bonita, eu particularmente já gostei bastante da abertura dessa piscina, com essa peça em vidro. =]

Realmente sua imagem ficou muito bem feita. O ângulo da câmera favoreceu muito a perspectiva dessa residência, que ficou bem legal mesmo.

Ótima modelagem, belos materiais, linda iluminação, bom render e ótima pós edição.

Seu trabalho ficou muito bem feito. Esse jardim em primeiro plano ficou bem bonito. ^^

Parabéns, belo trabalho.

Nota 10.

Abraços e sucesso!!

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
boas pessoal,

le0jarjar e AlexTerra obrigado =)

danilo_icf tudo bem? comigo está tudo a rolar =)
Muito obrigado pelo comentário...a arquitectura é de um amigo meu que é arquitecto!! e também gostei muito do edifício por isso me deu muito gosto em realizar esta imagem...

mais uma vez obrigado [;)]

abraços
Muito boa a imagem.
ta fiicando bom.
Hot / marcioalep obrigado =)

abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 664

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.