Casa Vray

Por: Gilvani  

Em: 30/05/2014 17:29

Boa noite amigos...segue meu ultimo trabalho....como sempre criticas para estar melhorando ainda mais e muito bem vinda...Agradeço desde ja quem puder opinar a minha imagem!

Abraços
os materiais da vegetação acho que num estão muito legais não. Meio opaco dimais. Algumas folhas de plantas possuem reflexos. Normalmente são translúcidas.

esse vidro verde do contra corpo achei um pouco estranho. Parece ser plástico.

Joia bonita imagem, alem do que ja foi citado achei os troncos dos coqueiros com uma coloração muito escura.
Muito bonita a imagem.
Excelente!
Barreto
Muito bem feita a imagem e o paisagismo.
Bela imagem.
Que Deus seja louvado.
puts... ficou bom pra caramba mesmo!! Parabéns!!
Muito bonito o paisagismo!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Parabéns cara ficou ótima.
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!!

frangao: oi frangao!! tudo bem?? Meus Parabéns pela sua ótima imagem, gostei bastante dela. Você caprichou tanto na modelagem, quanto na iluminação.

Acho que a única coisa que precisa ser melhorada, como os nossos amigos e colaboradores já citaram, seria deixar o caule dos coqueiros mais visíveis ( claros ) com relação a iluminação. ^^

No mais é só isso. Parabéns pelo seu trabalho.

Bem legal.

Abraços e sucesso.

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 674

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.