Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Joao Neto CG   Recife PE - PE
dami   João Pessoa pb - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

ctato   Porto Alegre/RS - RS
android   Brasil - SP
vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC
donadia   Vitória

Interiores

Por: Pampoisl  

Em: 22/06/2014 19:18

v-ray e photoshop
acho que o rejunte no piso fica mais bonito se for com espessura menor.
Bela cena imagem muito bonita! Render, iluminação, textura muito bom! A única observação é o que o new já citou sobre o piso.
Parabéns!
valeu mesmo, vou fazer menor, com certeza vai ficar melhor, assim que eu terminar esse projeto que eu estou fazendo eu faço as modificações e posto aqui, abraço
Rejunte ta um pouco largo, eu geralmente acho que se a placa do piso for maior fica mais bonito.
ola, ok estou seguindo os conselhos de vcs, e Alex eu aumentei tbm a placa do piso assim a gente consegue avaliar o que é melhor, valeu pelos comentários, se poderem comentem mais ai assim eu posso ir melhorando, abraço
Eu acho que melhorou com as modificações no piso, talvez se vc colocasse uns vaso de tempero na bancada do fundo pra dar um verdinho ficaria mais aconchegando, umas panelas daquelas coloridas em cima do fogão, eu mudaria a cor do jogo americano acho que ele está se misturando com a bancada, mas o que acho que mais falta agora é esses detalhes na decoração, pena que não posso te ajudar muito no resto pq não sei muita coisa.
Melhorou. A Carla colocou muito bem, so acrescentando... um porta-talheres (acho que é esse o nome) na parede acima da torneira cairia bem tb.
seguindo as dicas, coloquei umas cortinas tbm, mas não fiquei muito feliz com o resultado, se poderem dar umas dicas, obrigada
Dei uma mexida no ps, coloquei mais vida as cores

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 749, sendo 11 membro(s) e 738 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Antonio, CNC, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, Daniel Monteiro, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.