Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
new   Belo Horizonte - MG
Ale   Joinville SC - AC
Uilian   Santa Maria

Portfólios Ver Mais

J3D   Saúde - AC
Valmor   Blumenau-SC - SC
Gringo   Campinas-Sp - SP

Banheira no estilo Vintage

Por: Tiago Sillos Padovani  

Em: 10/07/2014 02:00

Olá Pessoal segue mais um trabalho pessoal para agregar o portifólio.
3D Max, Zbrush, corona e vray (usei o melhor resultado dos dois renderers e usei na pós) e photoshop.
Muito bom! A madeira da porta, ficou realmente muito boa!
Parabéns!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
ué, man

acho que tu já havia postado essa imagem antes.

até lembro que comentei sobre a direção da textura ,ali na parte de cima da porta, estava errada (e ainda acho que está).

bom. A não ser que a ideia da porta é ser somente com uma folha de madeira e ter inserido os detalhes depois. Mas mesmo assim acho meio estranho porque há abertura ali onde tem o vidro. Então acho que deveria haver uma divisão ali. Também no batente deveria ocorrer o mesmo.

é isso que estou tentando dizer.
Boa tarde.
Muito bom, mas esse detalhe citado sobre a textura e as marcas de montagem da porta vão dar mais naturalidade, dar mais \"brilho\" a sua imagem.

Parabéns.

Cara, esse trampo ficou surreal!
Parabéns!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Muito bonito.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 717, sendo 10 membro(s) e 707 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, TadeuB79, Antonio, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.