Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
ricardoc   Belo Horizonte - MG
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

batboy   São Paulo - AC
sassa   Piracicaba-SP - AC
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG

Sala Clássica (Grupo de estudo - Modelagem João Freitas)

Por: Primo  

Em: 22/07/2014 21:30

Opa,

Valeu pelas dicas Luis!! Tentei segui-las, e vou postar com duas opções de pós, sendo que uma delas, acho que eu pesei muito a mão hehe.

Ô new, que é isso rapá, pode comentar/dar pitacos, à vontade brother!!! Valeu pela presença!!

Abraços
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Nossa Primo, sem palavras velho achei lindas!
eu trocaria esse fundo que aparece na janela.
Primo.. que cena show q ficou hein!!.. a dica do luis fez mais diferença ainda..
o que estava bom ficou melhor ainda.. top!!.. parabéns..
Show de render e pós, parabéns!
Obrigado por ceder a modelagem e também pelo elogio João!!

Valeu new, vou fazer uns testes aqui com outros tipos de BG pra ver como fica, já que a imagem já está renderizada com o canal de alpha.

Valeu Carlos...Pois é, as dicas da galera aqui, costumam ser valiosas hehe, fico feliz que tenha gostado!

Obrigado César!!

Abraços
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Lindo trabalho, Primo. Parabéns! :)
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
Opa...valeu Guto!!!
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Tá show.. Talvez tenha essa questão q falaram da parede ser muito branquinha, e uma coisa que eu achei é q o tamanho dos azulejos é grande pra uma coisa \'de época\'.. Talvez o model da espingarda pudesse ser melhorado (ou pegar outro, n sei se vc q fez a espingarda, etc..) e eu n curti tanto o mancebo, mas isso é questão mais de gosto realmente.. Numa questão técnica tá excelente mesmo :)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Obrigado ScreamingFox!! Concordo sobre os pisos. A espingarda já estava na cena, assim como o mancebo, na verdade, acho que eu não acrescentei nada na cena e nem tirei, do jeito que baixei, eu só iluminei e texturizei, achei a modelagem do João bem bacana mesmo.

Valeu!!!

Abs
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707602.

Total de membros registrados: 135220

Últimos membros registrados: annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337.

Usuário(s) on-line na última hora: 1054, sendo 5 membro(s) e 1049 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, annastark, Neesaun, PH2024, Juvencio Simbo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.