Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bada   Osasco, SP - SP
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

2R3D   Porto Alegre - RS
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
elieziocborges   Porto Velho-RO
rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC

Fachada 3D

Por: Emmanoel02  

Em: 23/07/2014 14:42

olá pessoal, sempre acompanho o site e hoje estou fazendo meu primeiro post para vocês avaliarem. Espero que gostem da imagem.

3dmax/v-ray/ps
Bela imagem. Parabéns!
EraldoPires
[email protected]
Ficou bem bacana. Caprichou no entorno hein!! fez até as rampas de acesso aos deficientes físicos, os postes, placa de pare, etc.

Parabéns

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Ficou muito bom cara! Parabéns!

Só acho que a tinta do carro da direita tá com muito reflexo, mas tirando isso, ficou muito bonito msm!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Acho que o background não está combinando com a iluminação do prédio.
Parece que o céu está muito claro em relação a fachada.
o prédio tá bonito!
Achei muito legal cara, eu ajustaria o ângulo do sol para que as sombras não ficassem tão paralelas ao passeio, e daria uma caprichada melhor na textura da rua, da pra extrapolar e representar faixas de pedestre, linha do PARE e alguma sujeira. Boa a iluminação mas concordo que o céu não combina com a sombra do prédio mas só na parte mais alta, no andar das lojas ta show o reflexo e brilho. esse lens flare ai é photoshop né? pega uma referência no google e aplica que fica melhor. Sucesso ai!
bacana o projeto,
poderia colocar um \"DOF\" nos carros, para dar a impressão de movimento..

Abraço!
Ficou muito bom.
Bela imagem!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135305

Últimos membros registrados: amanda.goulart, Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00, ViniBoy777, MBS, Rinte1943.

Usuário(s) on-line na última hora: 657, sendo 26 membro(s) e 631 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago, Osvaldo Arquiteto, gago, Celso Borttoloto, 3dbp, Ronaldo Junior, amanda.goulart, gola31, gabrieelsilvaofc, claro_lima, Abilio, Reinaldo Silva, Juarez, renaz, emersonforentin, gilson antunes, look, Roberto Trevelin, Alex Bastos , Roberto Movanni, Gauchu, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Eng Damasceno, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.