Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!
Irenapalermo: oi Irena!! tudo bem? Parabéns pela sua imagem, ficou muito bonita, bem feita e caprichada. =]
Gostei do escurecimento que você deu do lado esquerdo da imagem da cozinha, ficou bem legal. Bem como a parede \"escura\" ao fundo atrás da cozinha deu um sobre salto na área específica do ambiente.
Quando fui ampliar sua imagem, notei que a mesma ficou serrilhada em alguns pontos, mas acho que você deve ter diminuído a resolução da imagem para couber dentro do servidor 3d1. ^^
Parabéns pela imagem, ficou muito bonita.
Nota 10.
Abraços e sucesso!
________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...