Quarto

Por: William  

Em: 29/07/2014 11:41

Boa tarde pessoal .
tudo bom ?
segue mais um trabalho realizado esta semana .

Comentários e criticas ,são bem-vindos :D !!!!

-3DMAX
-VRAY
-AFTER EFFECTS
muito bom render mano , só acho que na parede branca esta com muito reflexo de luz mano e faltando um bump o ar condicionado não da para diferencia da cor da parede , e o travesseiro esta muito grande não sei se é so no olho da camera , fora isso mutio bom seu trabalho parab´´ens.
gostei dos detalhes nas portas que permaneceram visiveis.

só esses travesseiros aí na cama que achei estar com aspecto meio \"balão\" dimais.
Muito bonita.
Ficou bom.
Barreto
Vlw pessoal , Muito obrigado pelos comentarios :D grande abraço logo estarei postando novas imagens ....
Gostei! Apenas uma curiosidade, como você fez o glare?

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717065.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 486

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.