Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
renatoconti   Londrina - PR - AC
Juarez   Parauapebas - PA
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS

Portfólios Ver Mais

candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ
douglasbergamo   joinville - SC
Renato   sao caetano do sul - SP

Fachada residência

Por: Primo  

Em: 06/08/2014 09:14

Mais um trabalho comercial finalizado.

Max/Vray/PS

Abraços
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Gostei bastante, Primo. Mas no meu gosto pessoal, acho que as pessoas (modelos 3D) tiram a beleza. Tenta colocar pessoas no Photoshop. Fica até melhor.
Mas fora isso, gostei. Abraços e parabéns
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
Realmente Guto, vejo trabalhos com pessoas inseridas no PS que ficam ótimos, o problema é que não tenho nenhuma pessoa pra inserir no photoshop, inclusive, se alguém souber de alguma coleção boa para me indicar, eu ficaria agradecido...Como o cliente pediu para colocar pessoas para dar uma noção de proporção, e eu não tenho nenhuma imagem pra inserir, eu não tive escolha.

Valeu pelo elogio e pela dica!!!

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Belas imagens Primo, nao tenho o que criticar alem do que ja foi dito.
Obrigado pela força João!!

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

Primo: oi Primo!! tudo bem?? Meus Parabéns pelas suas imagens, ficaram muito bonitas, bem feitas e muito caprichadas. =]

Ótima modelagem, gostei dos materiais, a iluminação ficou boa, e o render melhor ainda.

Realmente concordo com o nosso amigo e colaborador \"gutobocchi\". Colocar pessoas em 3d, só se for bem distante da lente principal da câmera 3d, pois tira o realismo da imagem. ^^

Aqui neste site, você encontra modelos de pessoas ( .jpg, .png, .psd ) prontas para inserir em seus trabalhos 3d, ok?? As pessoas já vem com canal alpha e ficam prontas de serem recortadas facilmente.

1.0- http://www.cutoutpeople.com/ ( Cortar as pessoas, a principal fornecedora de corte livre- imagens para arquitetos! )

Parabéns pelas suas imagens, \"Primo\".

Espero ter ajudado de alguma forma.

Abraços e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...

esses modelos de pessoas aí estragaram tudo. hehe!

pow! Tira esse modelitos aí.
Os renders estão muito bonitos mesmo.
Bem limpos a bem produzidos. Minhas observações ficam quanto há alguns detalhes:
- As pessoas como já falaram.
- A quina da guia tá muito marcada, com canto muito vivo. Acho que poderia arredondar um pouco.
- A repetição das flores que estão no canteiro tiram um pouco do realismo. Se você girar elas acho que já pode ser suficiente.
- As letras da placa do carro estão um pouco esticadas horizontalmente.
De qualquer forma tá muito bom.
http://alessandrogardini.blogspot.com
Danilo, muito obrigado pelos elogios, críticas e pelas dicas, ajudou muito sim. Vou dar uma olhada nesses \"recortes\" de pessoas e também vou dar uma estudada em como inseri-las da melhor forma. Acredito que o problema maior em inserir no PS, seja acertar o ângulo da pessoa em relação à câmera, sol, etc...além do reflexo que eu teria que fazer fake no vidro, tipo, se a pessoa está de frente para a câmera, teria que refletir as costas dela no vidro e acho que isso seria um probleminha para se resolver. Mas vou ver o que faço aqui, eu entreguei a imagem assim mesmo e para portfólio comercial, eu vou tirar as pessoas e renderizar novamente.

Pois é new kkkk, eu tb nunca gostei de inserir pessoas nas imagens, mas a maioria dos clientes pedem. Por isso acho interessante aprender a inserir no photoshop de uma maneira que fique mais real. Obrigado

Ali, você pelo visto é um ótimo observador hein!! Esses detalhes que você observou que devem ser corrigidos, são pequenos, porém fazem toda a diferença quando se trata de realismo, vou corrigir tudo e ver se consigo deixar renderizando final de semana. O único \"problema\" que nem chega a ser um problema, é que o carro estava transformado em proxy e nesse caso não dá para alterar apenas a placa tão facilmente, mas vou refazer o proxy, assim, as próximas imagens que eu for inserir esse modelo, já ficarão corretas. obrigadão!!!

Abraços
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
A imagem esta legal, o deslocamento da calçada poderia estar mais irregular é um mapa que você vai fazer uma vez na vida e isso ai pessoal pede toda hora, uma ideia que eu te dou sempre que tiver a necessidade de usar um mesmo material tenta dar uma melhorada quando pessoal pedir vai estar redondinho e a qualidade do trabalho melhora.abraço
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707741.

Total de membros registrados: 135333

Últimos membros registrados: chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026.

Usuário(s) on-line na última hora: 552, sendo 12 membro(s) e 540 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, WinterPT, Lucas Reis, RAPH, Le_Andro, Paulo Rodrigues Lima, Duda, gilson antunes, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.