Danilo, muito obrigado pelos elogios, críticas e pelas dicas, ajudou muito sim. Vou dar uma olhada nesses \"recortes\" de pessoas e também vou dar uma estudada em como inseri-las da melhor forma. Acredito que o problema maior em inserir no PS, seja acertar o ângulo da pessoa em relação à câmera, sol, etc...além do reflexo que eu teria que fazer fake no vidro, tipo, se a pessoa está de frente para a câmera, teria que refletir as costas dela no vidro e acho que isso seria um probleminha para se resolver. Mas vou ver o que faço aqui, eu entreguei a imagem assim mesmo e para portfólio comercial, eu vou tirar as pessoas e renderizar novamente.
Pois é new kkkk, eu tb nunca gostei de inserir pessoas nas imagens, mas a maioria dos clientes pedem. Por isso acho interessante aprender a inserir no photoshop de uma maneira que fique mais real. Obrigado
Ali, você pelo visto é um ótimo observador hein!! Esses detalhes que você observou que devem ser corrigidos, são pequenos, porém fazem toda a diferença quando se trata de realismo, vou corrigir tudo e ver se consigo deixar renderizando final de semana. O único \"problema\" que nem chega a ser um problema, é que o carro estava transformado em proxy e nesse caso não dá para alterar apenas a placa tão facilmente, mas vou refazer o proxy, assim, as próximas imagens que eu for inserir esse modelo, já ficarão corretas. obrigadão!!!
Abraços